01 maio 2013

O que vai ter no meu Iphone



Ola Meninas Tudo Bom???
Então hoje vim aqui com o programinha do blog o que vai ter no meu iphone e hoje vim mostrar as vantagens e as disvantagens do iphone então hoje vou fazerum combate com o Galaxy sIII X Iphone 5
bora lá

Vamos começar pelo Iphone 5 okei bora lá:


Vantagens e Disvantagens:

 

Novo iPhone 5

O novo modelo do iPhone 5 trouxe diversas inovações, surpreendendo os admiradores e consumidores Apple. “A maior novidade em iPhone desde quando o iPhone era novidade.” Foi com esta frase que Tim Cook, CEO da Apple, definiu o iPhone 5 em seu lançamento para o mercado. Segundo os designers da Apple, nunca um telefone teve este nível de adaptação e acabamento.

Quais são as vantagens e Desvantagens do iPhone 5?

Uma das principais mudanças do novo modelo de iPhone é a tela de 4 polegadas, que o tornou mais leve e mais fino do que o modelo anterior, além de disponibilizar uma melhora significativa na câmera, que permite fotos mais nítidas e tem ainda mais recursos, como a foto panorâmica e o modo de baixa luminosidade dinâmico.
Outra novidade são os novos fones, chamados de EarPods, e o novo conector, batizado de Lightning. Diferente dos fones de ouvido circulares tradicionais, o design dos Apple EarPods foi criado para se adaptar a mais pessoas do que qualquer outro tipo de fone de ouvido. Já o conector Lightning, inteligente e reversível, é 80% menor que o conector de 30 pinos.
Pedro Burity, especialista em tecnologia Apple e consultor na MisterMac, define o iPhone 5 como um aparelho inovador. “Extremamente leve, fino e rápido, além de ter um Sistema Operacional Intuitivo.”. Entretanto, o especialista lembra que o aparelho tem alguns pontos fracos. “Como todo Smartphone, possui um elevado consumo de bateria. Além disso, a troca do Mapa do Google pelo da Apple ocasionou erros de localização e de busca.”

Fonte:  http://www.mistermac.com.br



Agora bora pro GalaxyIII bora lá ver:

Vantagens e Disvantagens: 

 Vantagens :

1- Integração google . Por exemplo .Fui no google maps e digitei um endereço pra eu chegar , da minha casa . Quando fui ver , ao sair de casa , olhei pra o celular , e tinha entrado lá nas notificações o endereço e ainda o tempo estimado até chegar lá. Achei bem legal e não sei se o IOS 6 teria essa integração.Creio que não pois fiz a pesquisa logado no meu google acount aqui no computador de casa.

2- Tamanho da tela ( 4.8 ) , aqui eu vou listar esse item na categoria vantagens , porém logo abaixo vou listá-lo tb na categoria desvantagens e vou explicar o por que . Pois bem , a vantagem é clara , é o tamanho da tela , muito melhor pra vc navegar , ver vídeos , fotos , etc .

3- Qualidade da tela , o visor super amoled plus da samsung é do caralho , o brilho e as cores , ao meu ver , superam o aparelho da apple .

4- Liberdade . A apple te coloca numa prisão. É tudo pagando , tudo através do app store , itunes , etc . Vc não faz nada sem passar por isso. Aqui , eu simplesmente solicitei aplicativos ao meu amigo e ele me enviou por e-mail ( aplicativos que seriam de graça mesmo ,tanto faz ) , eu abri o e-mail e instalei do próprio EMAIL !!!! Absurdamente FODA ISSO . Sei que apple não permite isso pra prevenir vírus e obviamente pra evitar pirataria e prejúizo mas vc ter a liberdade de trocar aplicativos com amigos , um enviar pro outro por email é do caralho.

5- Customização. De novo , é bom e ruim ao mesmo tempo pois te da mais opções de vc mexer no aparelho e deixá-lo do seu jeito ,mas ao mesmo tempo permite que a porra das OPERADORAS tb mexam ( vou citar isso como uma desvantagem enorme tb mais a frente ) .

6- Bateria . Uma diferença GIGANTESCA . Meu iphone 4 durava 15-18 horas . Esse telefone dura o DOBRO , 30-36 horas. Eu já esperava uma melhora mas não tão significante assim . Excelente

7- Widgets . Não disponíveis no IOS6 , eu achei legalzinho apesar de achar a maioria inútil. Apenas um ou outro que vale a pena ter na área de trabalho.

Desvantagens

1- Tudo no android parece ser mais trabalhoso e mais difícil de se fazer , alguns exemplos vem em mente como se eu quiser colocar em modo silencioso eu preciso segura o botão lateral e depois escolher o modo silencioso , com a apple eu tenho um botão dedicado pra isso. PRa apagar emails e mensagens de texto com a apple eu apenas dou um SLIDE pra esquerda com o android eu tenho que selecionar a mensagem , depois clicar na lixeira , etc. ou então segurar a mensagem até abrir o menu com opções e depois apagar. A apple preza por praticidade , o telefone é feito pra eliminar etapas e fazer vc chegar onde vc quer de forma mais rápida e dinâmica. E isso ao meu ver é uma GRANDE vantagem .

2- LAG . Aqui eu realmente fiquei impressionado de forma negativa . E mais uma vez está provado que HARDWARE PODEROSO sem software OTIMIZADO não quer dizer NADA . O galaxy s3 dispõe de um hardware MUITO mais poderoso que o iphone 4 , o bicho é quad core , 1 GB ram etc . O iphone 4 senão me engano nem é dual core e tem 512 de ram . E mesmo assim , adivinhem ? O iphone 4 é mais rápido .Veja bem , não estou falando de testes de benchmarking e o caralho , estou falando de uso prático no dia a dia e o que eu ESTOU sentindo . O meu S3 volta e meia me da LAG , o jeely bean chamado de project butter pelo visto não é tão BUTTER assim . Quando vou fazer o SCROLL entre as páginas , principalmente depois que eu fechei algum aplicativo mais pesado tipo o dolphin , o telefone fica em camera lenta por alguns 3-4 segundos , é altamente irritante. Mas não é só isso , TUDO demora mais . Fui apagar um monte de mensagens de emails , e levou o dobro de tempo que leva pra eu apagar no IOS6. Enfim , velocidade importa e pelo que eu to vendo o iphone 4 é mais rápido ( fico imaginando o 5 )

3- Troca do grafismo dos aplicativos e o fato do android permitir que as operadoras enfiem um monte de merda no seu aparelho . Cara , isso me IRRITOU ao extremo . PRa começar o design dos aplicativos são FEIOS comparados ao da apple. O aplicativo " telefone " da apple é de um jeito e o da samsung de outro . Até ai blz , podia ser de outro jeito mas pelo menos decente mas me parece que quem fez o design do aplicativo é um estagiario de 19 anos ? porra . Como pode ser tão podre ? Acontece que a apple não permite que as operadoras MEXAM no grafismo dos aplicativos de seu telefone e MUITO menos ENFIEM um monte de MERDA la . O meu telefone veio com uns 10 aplicativos INÚTEIS da claro que eu não tenho nem como apagar . ( só poderia apagar se eu fizesse ROOT no meu telefone coisa que não pretendo fazer ) Alguns aplicativos são tão feios que inclusive são MENORES que os outros , fica esquisito , fica destoando dos demais , o negócio não segue um padrão , é horrível.Além do que o próprio aplicativo parece ter a resolução muito baixa , sei la , é simplesmente horrível . Acho que é isso que o Julio sempre falou do lance do grafismo , realmente faz MUITA diferença.Acho que o google deveria estabelecer um padrão pro grafismo dos aplicativos e não permitir que as fabricantes mexessem nele e muito menos as operadoras ao redor do mundo . Senão fica essa merda aqui , o aplicativo telefone aqui que a claro colocou é roxinho , feio pra caralho , parece que é feito pra uma menininha de 14 anos. Aqui segue o link pro meu iphone 4 ( reparem no aplicativo ITAU , no aplicativo CAIXA , e no aplicativo Telefone por exemplo ) - http://img853.images...1063/fotoye.png e aqui segue o link pro meu S3 ( http://img687.images...13010416490.png ) coloquem um ao lado do outro e reparem nos mesmo aplicativos e notem QUE : o aplicativo itau parece ter mais resolução e ser mais polido no iphone , o aplicativo CAIXA é totalmente desproporcional no galax s3 em comparação aos outros e o aplicativo teelfone que a CLARO me inventou é simplesmente PODRE .

4- Design exterior, sofisticação , polimento . Aqui não tem nem comparação . Iphone >>> S3. A traseira de plástico melhorou em relaçao ao S2 porém ainda é MUITO feia e simplória se comparada ao iphone 4 ou 5 . O telefone precisa de um acabamento melhor e mais alto nível que venha a condizer com seu preço.A samsung precisa evoluir MUITO nesse quesito. Soma-se o design podre dos aplicativos com o design podre do lado de fora e está feita a merda. Vc olha para o iphone e devido ao IOS6 e seu design exterior ele parece realmente um aparelho sofisticado e premium . Já o galaxy S3 não parece , parece um xing ling de 300 conto com a tela grande. Ele só fica bonito mesmo quando está passando algum vídeo em HD .


5- tamanho da tela , ao mesmo tempo vantagem e desvantagem , tenho 1.84 e mãos grandes , mas se vc me disser que vc com uma MÃO consegue segurar o aparelho e ir com seu DEDÃO e tocar na tela inteira é mentira . Quando eu pego o aparelho o meu dedão não alcança a parte SUPERIOR da tela , principalmente a parte esquerda e é necessário usar a outra mão , se tentar usar a mesma mão , corre o risco de deixar o telefone cair como eu deixei . Agora entendo o por que da apple esticar o aparelho apenas pra cima e não pros lados , é pra evitar isso. De novo a apple prezando por praticidade e permitindo vc alcançar a tela toda com uma única mão .

6- Copy/paste . NO iphone eu consigo copiar e colar a porra toda , aqui eu já não consigo . Talvez tenha uma maneira mas eu ainda não descobri.

7-Tudo que é DEFAULT / STOCK do aparelho é uma merda ? Fui usar o navegador , não gostei , tive que baixar o dolphin , estou usando o launcher original , esta dando lag , um amigo me disse que tenho que usar o ZEAM launcher que esse não da lag. Ora mas se o hardware é tão poderoso , pq eu tenho lentidão e lag ? Seria por que o sistema operacional não é OTIMIZADO ?

Na apple eu não tenho que baixar NADA , tudo que vem no telefone funciona perfeitamente. Não preciso baixar navegador , não preciso baixar launcher pra fazer o telefone não dar lag , não ter lentidão . Não preciso fazer NADA . PEgo e saio usando e não tem e nunca tive qualquer problema.

8- Até agora não descobri como eu faço pra colocar a câmera em modo silencioso . Acho que não é possível.

9- duas vezes , em 3 semanas a play store já travou aqui comigo , e em 1.5 anos de iphone 4 a APP store da apple não travou uma ÚNICA vez.

bom , é isso , no geral , ainda estou preferindo o IOS6 . Quem quiser debater e até me ensinar alguma coisa sobre o jelly bean que eu não saiba , estou apto a escutar , resolvi pegar esse telefone pra testar na integra o rival da apple e só então depois decidir de fato , qual é o melhor pra MIM . Por enquanto , ainda estou achando o IOS6 melhor .....

Fonte:  http://forum.portaldovt.com.br


Resumo Do Iphone 5 e Galaxy SIII

 

Quando o assunto é smartphone, você ainda tem dúvida em quais seriam as duas maiores empresas nesse ramo? Se você tiver um mínimo poder de observação, olhará ao seu redor e verá que a resposta é mais que óbvia é: Samsung e Apple. 50% dos smartphones vendidos a cada mês são das duas.
Embora sejam as duas maiores, quando o assunto é liderança, toda a “união” se acaba. Podemos perceber pelas várias batalhas judiciais que as duas estão travando. Nada mais justo que analisar as duas maiores criações de cada uma: o Samsung Galaxy S3 e o Apple iPhone 5, para ver de quem é o topo. Quem venceria? Vamos analisar:

O HISTÓRICO

A batalha entre esses começou em seus antecessores. Segunda a juíza Lucy Koh, os dois primeiros modelos da linha Galaxy S copiaram o iPhone da Apple, de tal maneira que infringiu a lei estadunidense. O Samsung Galaxy S foi criado com o objetivo de competir com o iPhone 3GS, enquanto o Galaxy S2 foi criado para competir com o iPhone 4.
Então, após sofrer com a perda judicial, a Samsung veio com o Galaxy S3, com o objetivo de desbancar o iPhone 4, e conseqüente, o 5. Aparentemente a Samsung aprendeu sua lição: mudanças no hardware e no software são notórias, tanto que é pouco provável que a Apple consiga banir o smartphone (se conseguir, é provável que o iPhone 5 seja o smartphone mais vendido da história).
Quanto à quantidade de venda, ponto para a empresa americana. O Galaxy S3 vendeu em torno de 20 milhões de unidades em três meses e alguns dias, já o iPhone 4 vendeu 30 milhões no mesmo período de tempo, tornando-se o smartphone que teve melhor estréia no mercada da história. É provável que o iPhone 5 quebre esse recorde, e consequentemente o Galaxy S4 também quebre o recorde de vendas do Android. É óbvio que as duas empresas cada vez mais melhoram seus sistemas e por isso vendam mais, mas é inegável que a quantidade aumenta por que a quantidade de indivíduos que estão utilizando esses SO´s cresça de maneira incrivelmente rápida.

 DISPLAY E DESIGN

Como todos os fãs de Android sabem, o Galaxy S3 tem 4.8 polegadascom tela Super AMOLED (HD) para display, que utiliza uma resolução de 1280 x 720 pixels e uma densidade de 302 PPI (Pixel Per Inch – pixel por polegada).
O Galaxy S3 tem uma dos melhores displays 720p disponíveis no mercado, com cores vibrantes, alto contrate, embora alguns achem que a vivacidade da tela de um Super AMOLED (display) seja menor que a de um display LCD.




Fonte: http://www.androidz.com.br

Então é isso Bjokas Fiquem com Papai do Ceu






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar