22 junho 2013

Escova perfeita Passo a Passo

Oi amoress
Então tá complicado pra postar né mais agora tó de ferias e os posts vão ser continos e vcs vão enjoar de mim rsrsrs.
Hoje o assunto é cabelo como fazer uma escova perfeita vou confesar pra vcs que pesquisei muito até qui achei um tutorial perfeito em video e fotos, eu particulamente não sei fazer escova em mim mesma mais de tanto perucurar achei rsrsrs o video é explicado tem que ter bons produtos os que eu recomendo são os dá TAIF que são de exelente qualidade e também tem aquela chapinha azul linda que é profissional posso confessar que não são muito baratos mais é pra vida toda (isagerei né rsrsrs) então aqui estou eu para mostrar os produtos e o tutorial

Tutorial:
Fototutorial:
então vamos no tutorial passo a passo
Fontes: http://ego.globo.com

1-Primeiro, com o cabelo ainda molhado, divida o cabelo em zigue-zague



2- Separe mechas e prenda em cima em "birotinhos" com a ajuda de grampos. Isso evita que o cabelo fique marcado



3- A divisão ajuda a separar as mechas 

4- A parte de trás pode ficar solta. Comece daí a escova



5- Alise os fios com a ajuda de uma escova específica para seu tipo de cabelo. Cabelos mais compridos exigem uma escova sintética térmica, como a usada por Sérgio na foto. Cabelos mais crespos pedem uma escova com cerdas naturais


6- O tamanho da escova é proporcional ao efeito desejado. Quanto mais liso, maior a escova

7- Sérgio escova o cabelo da modelo Rebeca Amorim (Mega)

8-Terminada a escova, aplique um finalizador e penteie os fios

9- Resultado final da escova

 
Então é isso lembre-se que a modelo já tinha o cabelo liso ele só fez a demostração okei bjokas fiquem com deus bye bye

Um comentário:

  1. Oi lindona !!!
    Adorei as dicas flor, seguindo seu blog viu.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar