18 julho 2013

Video: Make pro Dia-a-Dia

Olá Amores tudo bom então hoje tó aqui com video novo pra vcs esse eu amei fazer
que é a make para o dia a dia sou super fã de makes assim acho chique sabe além do
mais dá pra usar em toda ocasião como um passeio de dia, um piquenique de tarde
e um almoço chique a noite e tudo isso com uma make super facil e acessivel Legal Né
haa esqueçi de postar fototutorial no instagram descupem mais amanha reproduzo essa make
de novo e bato foto passo a passo apesar que é bem facil como disse no video.
 1 Foto: Passeio de manha
2 Foto: Pequinique A Tarde
3 Foto: Jartar a noite

Vamos as fotos:



                         

Vamos ao Video:


É isso amores fiquem com deus todas e todos Todos os dias Video No Caanal todas as makes que vao pro ar no youtube já tem o fototutorial no Instagram e também no Mobli com fotos e videos.



E se vc ainda não me conheçe eu também tenho canal no youtube vem ver ???




Um comentário:

  1. Ei vivi, adorei o Layout novo, posso te dar uma dica, suas fotos ficariam melhor num editor, eu uso um e sou apaixonada, e é bem facilzinho de mexer, que é o pixlr.com, é um editor de graça vai na função express que é mais facil. Espero que goste da Dica!
    Beijo linda!
    mahrianareiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar