16 setembro 2013

Como Pintar o Cabelo em Casa??? (Por: Viviane Carvalho)

Oii Amores
Tudo Bom???
Então hoje vim falar como pintar o Cabelo em casa Já Falei como fazer uma escova em casa (Clique Aqui para ver o tutorial) e hoje vim tocar num assunto de como pintar o cabelo em casa sei que surge muitas duvidas pois o medo de "estragar" o cabelo prevalece né então essse post será resumido em dois o primeiro fala sobre como pintar o cabelos (no caso esse) e o segundo é como pintar cabelos brancos ai já tirai um foto-tutorial do cabelo da minha vó e semana qui vem estará aqui no blog então vamos lá!!!
Então eu tenho californianas e sempre tenho que tingir as pontas porque se não o as pontas ficam num tom Ovo sabe um tom muito aberto que fica estranho e sempre passava uma tinta loiro claro e não via um bom resultado pois ela desbotava rapido sabe e o tom não ficava ok ai fui fazer minha 3 progressiva e como minha tia trabalha lá a dona do salão (no caso patroa da minha tia) falou para mim escurecer as pontas e assim foi ela escureceu infelismente não peguei a cor da tinta mais parece um loiro escuro muito bonito e como o meu cabelo já estava "destruido" eu preferi fazer isso apesar de saber que esse loiro escuro iria desbota e iria voltar a cor normal então se vc quer fazer californianas pense bem mais esse não é o caso desse post irei fazer um tutorial mais detalhado das minhas californianas..
Então vc que tem a cor de cabelo preto e quer deixar com um tom Marrom tome cuidado não saia fazendo qualquer porcaria não como tipo descolorir os cabelos mais como disse falarei sobre descoloração e californianas num proximo post certo??? Então toma cuidado pra não deixar seu cabelo manchado ok vamos o videos e fotos que achei pela internet do antes e depois.. (queria falar que tambem irei fazer um post da minha experiencia com a progressiva e como aplica-la em casa)
Videos:
Aii tem alguns videos que achei e infelismente não achei nenhuma foto mais tudo bem né 
Espero que gostem desse mini post Um beijão e Até mais!!♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar