14 novembro 2013

Naked 3 by Urban Decay.


Oi Oi Amores.
Tudo Certo??
Estou voltando com tudo néh (adoro fazer post para vcs <3). hoje vim com um assunto bem falado que é a Naked 3 by Urban Decay .
Há uns meses surgiram rumores de que a naked 3 estava chegando (para alegria das mulheres e tristeza dos maridos) Bye Bye Cartão de Credito??? </3 ksks  então esses rumores foram as blogueirras pouco curiosas da europa e vamos combinar gente essa paleta é um escandalo!! As Blogueirras da Europa fizeram posts e resenhas da paleta sem antes ter a confirmação da Marca  ⊙.◎).
O preço e a data de lançamento é ainda um misterio mais eu creio que o preço seja o olho da cara pois por tanta beleza tem que ter $ néh Amores..

Vamos Falar um pouco mais dessa paleta bombastica que eu precisso ajuntar uma "graninha" para comprar essa belezura..
As Cores são Neutras (como todas as nakeds) e um dos pontos que também me apaixonei é que são em tons rosados que tenho certeza que são super usaveis no dia-a-dia  e concerteza ela vai ser muito vendida por ter uma cama de cores diferentes das outras naked's (Falo Mais Abaixo).
O Pincel é igual ao da naked 2 um de aplicar sombra e outro de esfumar e um espelho otimo quanto a embalagem é em um tom rosado (pelo o que eu ví na imagem) e muito charmosa e também pelo que vi em imagens a naked 3 tem a mesma embalagem que a naked 2 em forna de "lata" que acho muito interresante já o espelho igual aos outros..
Agora vou Mostrar as Comparações que eu fiz e falo um pouco abaixo:

Pelo o que se pode perceber a diferença de cores da nakeds 1 e 2 tanto quanto a 3 é gritante serio é muito diferença agora vou falar um pouco das tres mais abaixo.
Naked 1 (ou simplesmente Naked):

Á Naked 1 ou Naked contém 12 sombras ao total que são 3 sombras opacas e 9 cintilantes  muito pigmentadas (Ponto Forte da UD) invés das naked's 2 e 3 que vem com pincel a naked vem com um lapis preto e um lapis de boca vermelho (Eu acho que é um Lapis de Boca) Todas as cores da Naked são Neutras E usaveis no Dia a Dia que eu A-D-O-R-O e a embalagem da naked é de forrada de camurça com a embalagem que parece papelão ou plastico sei lá 

Naked 2: 

Já a Naked 2 tem quase as mesmas cores da naked 1 só uns e outros vem diferenciados mais a naked 2 tem tons mais frios e um tom preto matte totalmente pigmentada que eu achei top e essa naked 2 tem 4 sombras mattes lindas e o resto cintilante.Sobre a embalagem ela é tipo uma lata muito resistente e o pincel é dois em um tem que são um de sombra e um de esfumar bem "grandão".

Naked 3:

A naked 3 tem 12 sombras (como todas) e tem 2 sombras mattes e 2 em efeito acetinado e o resto são cintilantes á lata é igual a da naked 2 e é meio rosada e os tons também são rosados e muito lindos e sim concerteza irei comprar essa original e o as naked 1 e naked 2 replicas e também a naked basics e naked flushes.Quando ao pincel o de aplicar sombrea é bem cheio com bastante cerda e o de esfumar também tem bastante cerda coisa que facilita na hora de esfumar.

Então meus amores é isso espero que tenham gostado dessa resenha meu a olho fechado por não ter nenhuma dessas e seriamente a unica que comprarei original será a naked 3 que é em tons de rosa que acho lindaaaaaaaa agora as outras seram replica mesmo.
Bjokas Amores Fiquem com Deus 
Até o Proximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar