21 novembro 2013

O que vem por ai...

Oi Oi Amores
Tudo Certo???
Então hoje vim aqui conta um pouco do que eu estou planejando para o final do ano e ano que vem vamoquevamo♥♥ mais então vou explicar um  pouco o que pretendo para o final do ano então decidi fazer esses posts 1 vez por mês certo acho que vcs vão gostar e os posts vão ser no dia 21 certo???
Então o ano de 2013 passo tão rapido #sóAchuu mais aconteceu tanta coisa boa e ruim acho que esse ano foi favoravel mais nem tanto entende???
Acredito que ano que vem seja melhor mais vamos falar dos meus planos pra esse fim de anos que quero conquistar muitas coisas que acharia muito importante.
Fim de Ano 2013:
Então falta quase um mês para acabar o ano e serio gente eu tó correndo contra o tempo para realizar todas as metas que quero então quando entrar em 2014 eu vou fazer um video falando das minhas novas metas,metas que consegui realizar,metas que ainda pretendo realizar e as metas que prefiro deixar pra lá sabe?.Mais mesmo assim prentendo cumprir todas e um dos meus planos que quero começar em dezembro mais não sei se vou conseguir é fazer um curso de WebDesing e fazer uma ACADEMIA também tenho outros planos como ficar loirinha :D,deixar o blog profissional e conseguir vender minhas coisa. NOVIDADEEE: estou vendendo avon e pretendo vender muitas outras marcas mais avon é a primeira opção pra começar sabe??.Então achei essencial começar com ela mais eu vou pegar outras marcas lá pra 2014 que acharia mais valido para mim entende..
Mais então é isso esqueci de falar acima mais outra meta que quero cumprir é fazer outro curso só que esse seria de photoshop acharia um maximo mais não dou muita confiança a esse curso pois sei que tem muitos tutoriais na net que tem esses tipos de coisas que pagaria para aprender sabe???
então esse foi o primeiro O que vem por ai... prentendo fazer outro só no dia 26 de dezembro pois ai seria 2 em 1 sabe além de ter videos (se me der a loca faço videos e posts kkk #aloka)
Então é isso amores espero que tenham gostado e no proximo O que vem por ai será as novas metas as cumpridas etc..
Big beijo
BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar