23 novembro 2013

Progressiva?? Danos,Melhoras & Muito Mais..

Oi Oi Amores
Tudo Bem??
Então hoje vim aqui com aquele post que tinha feito sobre a progressiva e disse que voltaria outro dia e ai nunca mais falei nada sobre o assunto pouco inrolada eu né?? ksksks então amores hoje vim denovo com esse assunto e gente achei varias coisas sobre a progressiva então vai ter varioas assuntos todos os sabádos ok amores pelo menos agora dá pra fazer que estou na "ultima" semana de escola (Esperooo néh Amores!!).
Então Borá Lá Acompanhar esse post que acho que vcs vão se interressar bastante:


Faça sua progressiva durar mais tempo:

Uma progressiva transforma seu verão. Dá para pegar a praia sem neuras, pensando na festa de mais tarde ou no sufoco que seria dar uma ajeitada no cabelo depois de um dia inteiro com ele embaraçado. Mas não é porque os fios ficaram lisos que, agora, estão imunes às agressões. "O alisamento só muda a estrutura do cabelo, não é um tratamento" , afirma a cabeleireira Gabriela Borges, do Sophi Coiffeur.(faça uma avaliação gratuita de beleza)

Para manter o brilho e a maciez dos fios, assim como adiar a necessidade de retoques na raiz, a melhor maneira é caprichar nas hidratações. São necessárias aplicações em casa e no salão , recomenda a especialista. Isso porque os cuidados profissionais sãomais profundos, enquanto aqueles que você mesma faz são perfeitos para manutenção. Segundo Gabriela, nas hidratações feitas no salão, são utilizadas técnicas manuais, que aceleram o aquecimento do produto. Isso faz com que o efeito nos fios seja mais eficaz. Também usamos o vaporizador, que aumenta a ação do produto.

Mas também é importante usar produtos de proteção solar, principalmente se o cabelo tem alisamento e tintura , diz. Além do ressecamento, os loiros ficam mais amarelados e os vermelhos ou castanhos, desbotam .(cuidados para pintar os fios em casa)

Dar uma folga no xampu também ajuda e trate de riscar as fórmulas de limpeza profunda da sua lista de compras. Elas, literalmente, fazem sua progressiva descer pelo ralo. Já existem kits de manutenção para progressiva, são produtos que podem ser usados diariamente sem comprometer a duração do tratamento , indica a cabeleireira.

Fora isso, não deixe de reparar nas mudanças que seu cabelo tem apresentado. Isso porque as hidratações são divididas em vários grupos: há aquelas para cabelos sem brilho, danificados, que quebram facilmente e assim por diante. Daí que um bom diagnóstico é fundamental. 


Nos casos de ressecamento mais intenso, nem pense duas vezes em investir algum dinheiro num xampu e num condicionador profissionais. Eles realmente são bem mais caros do que os vendidos no supermercado. Entretanto, a diferença de resultado compensa. Eles são bem mais específicos do que as fórmulas populares, além de apresentarem efeito bem mais rápido, característica determinante no caso de um cabelo muito fragilizado , diz a especialista do Sophi Coiffeur.(cortes repicados diminuem o volume)

E, definitivamente, esqueça a idéia de tentar achar uma solução sozinha. Isso só piora tudo. A escolha errada do produto ou mesmo a aplicação indevida podem, simplesmente, não adiantar nada ou, pior, até pôr tudo a perder. O estado dos fios piora muito e a recuperação torna-se cada vez mais difícil , finaliza a cabeleireira.

Progressiva longa-vida1. Use creme com proteção solar 
2. Faça hidratações em casa pelo menos uma vez por semana 
3. Faça uma hidratação mensal no salão 
4. Nunca use xampus de limpeza profunda 
5. Analise sempre seu cabelo e use produtos de acordo com o estado atual dele

Então Amores é isso espero que tenham gostado táh amores um beijão no coração e se der amanhã volto com o post mais um post desse quem sabe (dessa vez eu prometo ksks) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar