10 dezembro 2013

Nova Vinheta Pro Canal

Oi Oi Amores
Tudo Bem Com Vcs???
Então hoje estou aqui pra falar da nova vinheta pro canal U.u mais gente eu demorei pra fazer viu mais saiu kkkkk (nada enrolada eu né) então resolvi fazer a vinheta pra ficar mais profissional (a cara do blog sabe) ai fico do jeito que queria e logicamente é só a primeira quando chegar meu notebook eu quero baixar novamente o Adobe Premier CC (Creative Clound) :D Ai sim vai ficar mais profissional né gurias mais por enquanto esse editor que eu baixei da pra quebrar o galho rsrs (#aloka) kkkkk
Mais ai vcs vão ver o que é arrasar nas edições de videos kkkkkkk

Gostaram Se Sim me falem nos comentarios tá ok.
Se Quiser encomendar uma vinheta ou layout é só ir no meu blog tá meus amores!!!
Blog: vivilayouts.blogspot.com.br
Bjokas Plicensas Fiquem com Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar