02 dezembro 2013

Novidades

Oi Oi amores
Tudo Bom??
Então essa semana e metade da semana passada não postei aqui por causa de provas de fim de bimestre e um vicio chamo "Produtos da Adobe" ksks isso mesmo estou viciada no photoshop,fireworks,dreamweaver,indesing e etc.. Estou  viciada mesmo e agora que estou de ferias estou preparando varias novidades como vlogs,Sorteios :3 Tudo pra melhora do blog e canal e claro ainda este ano quero mostrar minha casa meu quarto e minha penteadeira aqui mais ainda está muita bagunça e agora que estou me acustumando e logico tenho uma novidade que vai me ajudar muito nos videos e a deixar a prequiça de lado kkk que foi um envestimento no meu trabalho eu comprei um notebook pra me ajudar quando estiver com prequiça de levantar para vir ao computador resumindo eu vou poder editar post e video na cama huu ksks mais então gravei um video mostrando o meu desespero por tanta coisa pra fazer vou editar um video dó vlog da minha mudança espero que gostem mais logo mais vai sair o vlog da minha semana!!!!
Desculpa a qualidade do video mais foi só pra falar com vcs pois estava com saudade!!!
Bjokas Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar