09 dezembro 2013

Primeiro Look Do Dia: Simples pra Domingo

Oi Oi Amores
Tudo Certo??
Então hoje vim aqui com o meu primeiro look do dia e sinceramente espero que gostem..♥ Ontem Sai um pouco fui no centro da cidade,fiz comprar,Etc.. Então eu vesti um look simples e facil mais também despojado sabe??? Então eu tive a grande idéia de fotografar pra vocês (sempre vou fotografar agora) Então usei um look bem fresquinho e um shots bem avontade que fosse Jeans mas que não ficasse apertado então dando uma geral no meu guarda-roupa eu resolvi vestir ele.. Pois foi muito carinho (comprei na Marisa a 2 anos atrás e paguei 60,00 então não iria jogar fora por ter ficado largo.. Agora a blusa é mualat e sim eu amo esses tipos de blusa pois são leves e ao mesmo tempo não é simples sabe!!! O cabelo é jogado para o lado (uma coisa que sempre faço) e ai puis um monte de grampos para segurar o cabelo (risos) E no pé eu coloquei a minha chinela da Ipanema da coleção ♥Love♥ e como ela é preta combina com qualquer coisa Não é Verdade???
Então espero que gostem do Look!!
Vamos Conferir??




Então é isso amores espero que tenham gostado do meu primeiro look aqui no blog (o primeiro de muitos "risos")  Então não se esqueça de comentar e se está aqui visitando não se esqueça de se inscrever-se aqui do ladinho tá ok??
Bjokas E até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar