04 janeiro 2014

Metas pra 2014.

Planos é Sempre bom fazer néh meus Amores??
Pois é aqui estou pra compartulhar para vcs meus planos para 2014 e gente eu juro 2014 promete kkkkk estou colocando em pratica um plano que já estava em pensamentos a mais ou menos 10 a 11 meses siim 10 a 11 meses é muito tempo mais tem que pensar bem antes em por em pratica que eu já posso adiantar para vcs que vai ser a Revista Digital Op's Contei uma coisa que pensei muito para elaborar o nome e tals mais nunca é nada tão facil e para isso "armei" uma equipe de blogueirras e genteeeee tó tão animada para esse projeto que não tó nem vendo kkkkkk á revista começa primeiramente com um site que ainda estou montando mais está ficando tão fofo e lindo que não estou nem vendo como vai ficar kkkkk (felicidade a mil) e com 1 opção de revista e claro se essa ideia de revista digital der certo terá 2 opções mais vamos lá explicar: de começo não quero nada expantoso e nem muito PAHH e nunca que iria começar amanha com uma revista e já iria cobrar mais isso um dia pode acontecer entãooo aproveitee... eu vou esperar 1 ano para ver se a revista dá certo e caso dê e começe a ser um 'sucesso' vai ter 2 versões a gratuita uma versão menos completa e com menos reportagens e uma bem mais bonita e completa que tenha bastante informação e isso é o que mais me anima pois caso a revista começe a ganhar as blogueirras que trabalharem comigo também ganham e ai isso fica beeem mais animado não acham ???
E pra quem pergunta: Vivii vc vai abandonar o blog??? ÉR LOGIIICOO QUE NÃO.... Podem ficar tranquilas que o blog continua só que um ritmo menor de posts mais isso eu vou deixar pra outro post..
Outra coisa que estou planjando pra 2014 é fazer minha lojinha online e não sei se ponho muitttttaaaaaaa fé nisso pois ter blogueirra,vlogueirra,webdesing,e ainda dona de uma revista não vai dar ser tudooo isso ainda ter problemas por conta de loja online né não tó dando conta nem de postar no youtube kkkkkk..
Outro plano é investi no blog e canal e o primeiro passo já foi dado eu comprei um not mais ainda falta a iluminação,penteadeira,camera,e um bom celular então o que está nos meus planos:
Isso eu prometo se o blog e canal tiver um publico grande de visualizações eu irei investir em um equipamento de luz mais eu não sei aonde vou colocar nesse cubico aonde moro pois aqui o espaço é minimo e até pra eu entrar no meu  quarto está meio embaçado,agora ainda mais que meu tio está morando aqui :( .....
(não vou mostrar a penteadeira pois ainda nem sei o que quero mais assim que souber eu posto aqui .)

Essa é outra coisa que estou doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaa pra comprar kkkkk eu vejo muiiitas pessoas falando dessa camera e sim até o meu aniversario ou natal e tenho essa belezinha em minhas mãos kkkkk..

Outra coisa que estou louca é por um iphone e conforme for eu vou comprar um deses 3 ai mais o que eu estou mais em mente é o iphone 5s mais o que vier é lucro amigas kkkk

Então é isso meus amores espero que tenham gostado desse post e logo quando a revista tiver pronta eu venho inaugurar aqui pra vcs tá princessas.
Um BEIJOOOOOOOO no coração fiquem com deus Amo Vcs :D
AVISO: amores eu vou usar a hashtag #metacumprida em qualquer rede social então se quiser saber de primeira mão me siga em todas as redes sociais e também assim que cumprir as metas eu vou avisando aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar