24 janeiro 2014

Resenha: Creme Para Mãos da Jequiti

Primeira Resenha do Doce De Menina \o/
Então amores hoje vim falar de um creme que sou devidamente apaixonadaaaa que é o creme para mão da jequiti pq eu amo a jequiti mas sinceramente eu amo os produtos da jequiti falando mais sobre o cremes,esmaltes e logico Maquiagens que são de exelente qualidade :D
Ahh e esqueçi de falar mais as resenhas vão ser todas as sextas Tá bom Amores??
O Nome do Creme é "Eu Beijo e Meus Olhos Fecham"..
Vamos as Fotinhos??

Então ele tem um cheirinho incrivel de Tuti Fruti e a não ser que hidrata demais (uma das qualidades) Ainda deixa um aspecto legal nas mãos (bem macia e leve) é como se não estive-se passado creme.
Ele não é um creme meloso e ruim e nem o cheiro é enjoativo.
Exemplo eu passo ele agora e daqui umas 4,5 ou até 6 horas ele está ainda com um cheirinho agradavel e bem suave.


A Embalagem é um tanto quanto precissa a embalagem é em bisnaga e pelo os meus olhos ele tem uma cor azul clarinho no começo e um azul escuro na ponta de cima isso foi o que me chamou a atenção pois ele é um efeito degrade mais é muitooo lindo.
A Unica coisa é que a tampa é muito fragil e qualquer coisa ela quebra inclusive a minha já quebrou :(

O Produto em Si é  um azul bem clarinho e muito fofo mais quando seca fica um verde bem fofo que não mostra nas mãos. Quando eu passo e espalho nas mãos ele fica tranparente e não interfere em nada e também não é pagajosso e nem fica aspera a mão (isso acontece muito comigo porisso nunca fui muito acustumada a passar cremes nas mãos e além do mais o creme de corpo eu aproveitava e passava na mão mais não era a mesma coisa e nem a mesma maciez)

Olha ai a cor dele um azul bem clarinho e muitooo fofo,ai parece que a quantidade é absurda e ai vem as questões precissa de uma quantidade absurda para deixar um aspecto de hidratado?? É logico que não ai parece um quantidade absurda mais não gente isso é só um pingo e olha isso dá para expalhar pela duas mãos pois rende muitoo.

(desculpe a imagem desfocada sory)

Então ai está o creme espalhado ele deixa micro particulas de brilho que inclusive mostra na embalagem também e logico isso e um ponto muito bom pois eu amo brilhinhos e isso gente não tranfere para a tela do celular e nem nada disso.

Então é isso Gurias Vamos aos pós e contras??

Pós:
*  Cheiro Maravilhoso
* Embalagem Econômica
* O cheiro não enjoativo
* Duração Maravilhosa
* Deixa Micro Particulas de Brilhos
* Não gruda e nem deixa aspero
* Duração Maravilhosa

Contrás:

* Tampa muito fragil.

Nota Final: 4,5
(a nota maxima é de 5.00 tá amores)

Então é isso amores espero que tenham gostado e o video de hoje vai ao ar daqui a pouco tá!!

Aviso: Post de minha autoria não plagie Post feito por Viviane Carvalho.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar