20 janeiro 2014

Tipos de Pele+Erros De Gravação. (Video)


Oi Oi Pessoal
Tudo Bem???
Então hoje estou aqui para falar sobre tipos de pele que vocês sabem (e quem não sabe) que existem 5 tipos de pele que são (Mista,Oleosa,Seca,Sensivel e Normal) E claro a minha é a Normal a Mista a Seca e a Sensivel kkkkkk. (Uma Gororoba)
Então deixa eu me explica, o meu rosto é por fases então quando estou no verão mais aquele verão não tão quente eu fico com a pele Normal, Quando é aqueleeee verão a minha pele é Mista (oleosa só na zona T Testa,Nariz e Queixo) Quando é Outono minha pele é Sensivel demais e nessa epoca eu não posso esfoliar,nem passar tonico e muito menos adstrigente pelo mero motivo que minha pele descasca,Fica vermelha e chega até a machucar (Que Doooh Que Doh) mais então no outono é só o hidratante da nivea e olhe lá (Nivea eu te amo kkkk). No Inverno eu nem precisso falar que minha pele fica extra seca e ai é só hidratante de manhã de tarde e a noite. E Na Primavera é Normal gente poriso eu amooooooo a primavera kkkk.
Então já dei uma explicada no post e agora vamos ao video. Borá Lá???




Então é isso minhas princessas espero que tenham gostado desse video e que façam muitooo bom proveito de todas essas dicas e claro que seja util para vc e para suas amigas e tals..
Até mais Minhas Princessas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar