04 março 2014

Avisos

(vou começar a usar essas imagens quando for pra avisos *-*)


Oii Amores *-*
Então hoje eu vim avisar pra vcs que não vai ter videos infelismente :(
Se quiser saber porque é só clicar em 
Mais informações>>

Então meu celular não está gravando video :( (pra nossa tristeza), eu estou muitoo triste por meu celular não estar mais gravando videos em HD :( então para eu gravar vlogs não vai ter como ser em HD me perdõem,
Mais um motivo bom é que eu vou comprar uma camera Ihuuu kkkk
Mais então eu vou comprar a camera,tripé e também o cartão e minha mamy poderosa vai tirar e eu vou pagar :D :D :D :D :D :D :D
Mais então essa é a novidade e o aviso eu vou gravar um video pelo notebook explicando e falando os horarios,e agora é so alegria kkkk Um Bom restinho de carnaval e um otimo feriado de Cinzas :D um beijo e até o proximo Post :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar