04 abril 2014

Agenda Do Blog e Canal

Oii Amores
Poxa estou muiito sumida aqui néh rsrs...
Mais esse mês vou voltar com tudo e o mês que vem vão ter novidades aqui em Não Percam ;).. Mais o post e o video de hoje é sobre a Agenda do Blog e Canal,Como eu não conseguia postar todas as Segundas Quartas e Sextas eu mudei de ideia,Como eu estudo de tarde é muiiito complicado postar todos esses dias e além do mais as vezes estava tudo pronto o videos gravados e editados mais quando eu ia postar o youtube não colaborava,ele não carregava,não soltava ii tinha vezes que só saia o audio e não saia a imagem ii virce-versa..
Então achei melhor arrumar os horarios para que nem eu nem vcs sai no prejuizo certo???
Então os Posts aqui no blog vão ser de Segunda a Sabádo ii os Videos de Terça e Sexta :D
Eu gravei um video falando sobre...
Vamos Ver??

Eaii Gostaram eu Achei bem melhor assim,pois nem eu nem vcs saimos perdendo rsrs certo agora eu acho que vou conseguir postar,(vamos rezar)
Um Beijão Amores 
Fiquem com Deus
Amo Vcs ii Até Amanhã com o post :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar