05 abril 2014

Resenha da Base Dream Matte Mouse

Oii Amores!!
Tudo Bom???
Então hoje eu vim fazer a resenha da base da minha vida kkkk' Mais então essa base da Maybelline,Bem ela foi muiito cara mais á principio eu gostei bastante da cobertura,e dá durabilidade,Eu Paguei até que bem cara por essa base o preço passa em torno de 75,00 a 80,00 Reais.
Eu Explico melhor nas Fotos,Vamos Ver:


Vamos a Embalagem:
A Embalagem é marrom clara bem fofa e vem com todas as informações na tampa (O nome,cor,Marca e o Peso)
A Minha cor é a Natural Beige (2.50)




Vamos a Consistencia,como o proprio nome diz ela é em uma consistencia de mousse mais quando se passa ela fica uniforme e uma cobertura impecavel e para isto é precisso que eu aplique com o pincel Duo Fiber que segue as imagens abaixo:

Esse é o pincel que mais indico para ter o acabamento uniforme.
 Agora vamos ver a base em funcionamento no meu rosto :D Vamos ver as fotos

Ai está a base em funcionamento,Acabamento e cobertura impecavel cobriu um pouco das olheira e das manchinhas que tenho no rosto,gostei bastante do resultado e indico a compra desse produto que com um pouco mais de pesquisa vc encontra por preços amigos :D

A Durabilidade:
A Durabilidade é até que boa dura em torno de 5 á 6 horas sem se inspor ao sol,então em mim ela durou aproximadamente 4 a 5 horas mais literalmente nessas 4 horas com a base no rosto não tinha mais nada esse é um ponto negativo que eu não gostei :(
Vamos a Pontuação que eu darei para a base

Notas:
Quantidade: 4
Duração: 4
Cobertura: 5
Consistencia: 5
Embalagem: 5

Então é isso gurias espero que tenham gostado da resenha um big beijão pra vcs e até segunda :D
Beijão e Tchauu :D










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Por Favor Siga as Regras abaixo para o seu comentario ser visualizado e postado:
-Não Chinquem.
-Não Briguem.
-Não poste sobre outros blogs.
-Não Fale Palavrões.
-Não fale para as pessoas visitarem o seu blog.
-Não deixe links escrotos.
-Comentar coisas relacionadas ao blog e o post

O Que Pode é:
- Deixar um comentario carinhoso e abaixo por o link do seu blog.
-Comentar